Buenas Galera,
cheguei do Ceará e não dei um sinal de vida pra turma....
Mas o que tenho pra dizer é que melhor estraga.
Mais ou menos 50 dias de puro kitesurf e muitos novos amigos.
Olhem como a vida é. Ha 10 anos atráz montamos a kite&Surf entre 3 amigos e pelo esporte ser muito novo e derrepente termos sonhos muitos precoces com o kitesurf para época acabamos nos dividindo e cada um pra um lado.O kite deu uma esfriada pra nós naquele momento mas não morreu.Negão prá Osório e Fumaça e Vica para Varzinha mas o mais importante que o contato não desapareceu....resumindo....
No Ceará a firma tava montada mas cada um com sua personalidade e somando as forças desta amizade e fazendo os sonhos de anos se tornar realidade.Neste periodo tb se juntou a nós o Mano Raupp que foi de grande valia e apoio.
Levamos 75 pessoas ao Ceará pra praticar kite e a grande maioria vivenciou o esporte intensamente por no mínimo 10 dias onde puderam evoluir muito o velejo.
Kitesurfistas de todas os níveis velejando junto e trocando muita informação.Um motivando o outro nas novas manobras a serem alcançadas e muitos começando nas ondas e aprendento a se integrar com elas...
Neste período trabalhei como instrutor fotografo onde a noite reunia os alunos e reforçava as técnicas e dicas dadas durante as sessions.
Queria deixar aqui registrado um grande agradecimento a todas as pessoas que passaram por mim de alguma forma nesta trip.
Grande presença de vcs.....
ano que vem tem mais e se tudo der certo volto falando ceareis....
abraço Lingue